quarta-feira, fevereiro 14, 2007

RESUMO DO FIM DE SEMANA!!!



Foi um fim de semana muito fixe, estava um tremendo frio na serra, quase que voávamos, estava muito muito vento e frio, e também muita neve, simplesmente 0º e -1º graus, estava horrivel, não deu para andar a brincar na neve, saímos do carro equipámos o João e fomos visitar as lojinhas e beber um cafézinho pk andar lá era impensável. O João quando começou a avistar neve virou-se e disse: Ái tanta espuma! Achámos muita piada! Só tirei 3 fotos, e algumas já cá para baixo, pk lá na torre o vento era tanto que n dava mesmo! Aqui fica uma foto!



O carnaval está á porta, ando muito contente pk este ano vou-me divertir, vou-me mascarar, ainda n sei a quê, vamos juntar-nos um grupinho, vai ser altamente!Ainda não sei como hei-de mascarar o João, tem o fato do noddy do ano passado, ainda lhe serve, mas gostava de lhe vestir outro, queria um a palhaço, vamos ver se encontro, queria um baratinho pk caro n compensa e chegou o do ano passado a noddy, que foi carissimo e ele só o vestiu um cadinho.


Hoje é dia dos namorados, está a ser passado como um dia normal, Não costumamos celebrar este fim, apenas um beijinhos, e um jantarinho melhor, o prato preferido apenas! Mas desejo a todos um Dia Feliz!


Beijokas

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

FIM DE SEMANA!!!

Vou de fim de semana, para a Serra da Estrela, acho que não vou ter sorte, não deve haver neve, mas já estava combinado, gostava de ver a reacção do pequeno quando visse neve, já tinha planeado levar uma cenoura para fazer o nariz do boneco de neve, partimos amanhã ao final da tarde e regressamos domingo, até lá Bom Fim de Semana para todos e muitas Beijokas!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

VOLTEI MESMO!!!

Ando sem tempo nenhum, completamente, o João tem andado adoentado com diarreia para não variar, tenho tido muito trabalho, dias inteiros de trabalho, ando para comprar casa, simulações e mais simulações, reuniões em bancos, etc, estão a ver a minha vida! Entrei com o pé direito vamos lá ver como vou começar o ano! E vocês, andam todas bem ????? Espero que sim!
Vou começar por falar no ABORTO, peço-vos para irem votar independentemente da vossa opção, eu vou votar NÃO! Claro! O que vocês acham ? Digam de vossa justiça1! Gostava de saber a vossa opinião!
Beijokas