domingo, novembro 19, 2006

BOTINS!!!


Fica um homenzinho pequenino com estes botins, ou galochas como lhe queiram chamar, LOL!
E muito úteis, já não esfola os sapatos, e pode saltar nas pocinhas de água, que ele tanto adora!
Boa Semana para todas!
Beijokas!

segunda-feira, novembro 13, 2006

BLOGUES!!!


Não sei por é que acontece, ás vezes não consigo abrir os blogues, diz assim: clique para activar o controlo activex nesta página web, e fecha-me a internet explorer, e não consigo comentar em certos blogues, as pessoas hão-de pensar que eu deixei de aparecer, alguém me consegue ajudar ??? Agradecia imenso!
O Joãozinho anda bem, super reguila mas enfim!
Beijokas

segunda-feira, novembro 06, 2006

DE VOLTA Á PRAIA!!!


O João adorou voltar á praia, brincar na areia, fomos dar uma voltinha á praia da Vieira de Leiria, queria o seu baldinho, tivemos que lhe explicar que estava frio, e ele dizia não está frio, por acaso não estava, fazia imenso calor!

E então o dia 1 de Novembro, a tradição está a desaparecer, já não é nada como antes! Não se vê ninguém a pedir pão por Deus, nem nas aldeias, estive com a familia em casa de uma das minhas cunhadas, gostei, estava a familia juntinha!

Hoje é cá feriado, uma seca, não se vê ninguém na rua, tudo fechado, fogo que tédio!

Hoje também andámos a ver as prendinhas do natal, a ver nos hipermercados as novidades, vê-se montes de coisas do Noddy, lá terá que ser! Já comprei uma, um puzzle claro do noddy, adorei um carro enorme do noddy a pedais, custa +- 70 euros, um pouco carro, gostei também do computador, ando indecisa, talvez comprar várias coisinhas e acessiveis, mas tenho pena do carro, é tão giro! Vamos esperar para ver!
Beijokas