quarta-feira, setembro 28, 2005

OLÁ!!!

Não consegui escrever no post anterior, quando escrevia a foto sumia-se!
E para vos mostrar a velinha do batizado do João, eu adorei, quando a vi fiquei encantada, fora do comum!

Ele está a ficar super constipado, tem dado noites sempre a choramingar, resultado não dorme ele nem a mãe nem o pai, andam0s todos zombies!

Queria deixar aqui um beijo muito especial para a Elsinha, e muita sorte!

A VELINHA!!!


quarta-feira, setembro 14, 2005

AS PRENDINHAS!!!


O Joãozinho recebeu imensas prendinhas como: pulseiras em ouro, medalhas, fio, anéis, albuns, copo em prata, moldura em prata, dinheiro para abrir uma continha que já está a render, lol, brinquedos, muita roupinhas, também este triciclo que se vê um pouco na foto, esta foto já foi á tarde no dia do batizado, já tinha dormido uma sestinha, dizem que se tem que dormir uma sesta com a roupa do batizado para ter sorte, não acredito muito mas cumpri!
Não preciso de comprar roupa nos tempos mais próximos, recebi muita e bonita!
O triciclo, adorei, já andava para comprar um parecido desde o aniversário dele do primeiro e único aninho. Obrigado Família Kika, lol!

quinta-feira, setembro 08, 2005

JÁ ANDA!!!

Pois é, o Joãozinho já anda, esqueci-me de vos dizer, começou antes do batizado, no dia 30 de agosto, num dia á noite, sem mais nem menos! Nunca esperei que começasse a andar tão rápido, ele tinha muito medo, mas perdeu num instantinho!
Também vos quero dizer que os magnéticos da nossa amiga Besuga fizeram um sucesso! As pessoas adoraram, a prendinha que tinha para oferecer para recordação do batizado do João. Era diferente! É sempre um saquinho com amêndoas, ou anjinhos etc, o magnético é muito bonito, obrigada Besuguinha!

BATIZADO!!!

Esta foto tirámos antes do Joãozinho ser batizado, com o pai, estávamos á espera que o casamento que estava na igreja se realizasse! Estava cheio de soninho, até se nota nos olhinhos dele!

REGRESSEI!!!

Tou Cansada! Acreditem! Ainda tou!
O batizado correu muito bem, o Joãozinho nem chorou quando levou a água na cabeçita, correu lindamente!
A festa foi bonita correu tudo muito bem, mas tivémos muito muito trabalhinho, mas já passou!
Recebemos muitas prendinhas bonitas, roupas, ouro, dinheiro, e também dois álbuns de fotos muito bonitos, brinquedos claro!
No domingo também ouve festa, tinhamos muita comida, ainda bem, pois eu tinha muito medo que não chegasse.
O João tinha uma velinha de batizado linda linda, depois coloco aqui a foto, ainda não as tenho porque as minhas primas ainda não me as mandaram, via net. Como são muitas vai demorar a enviar, mas prometo quando tiver coloco logo.
Já ando a fazer a ronda aos blogs, andava mesmo desactualizada!
Beijokas para todas!